Dúvidas Frequentes


Tenho um produto comprado na MCL, preciso de assistência, como faço?

 

Nesse caso é necessário entrar em contato com a loja onde foi realizada a compra, a mesma é responsável por abrir uma solicitação de assistência. Caso tenha comprado em nosso site, clique aqui. O prazo do setor responsável é de até 5 dias úteis.

 

Gostaria de acionar a garantia de um produto, tenho direito?
 

O prazo legal de garantia para qualquer produto é de 3 meses, quem determina se o produto terá mais de 3 meses é o próprio fabricante, caso tenha dúvidas sobre a garantia de um determinado produto consulte-nos, teremos o prazer em responder.

 

Quero ser um fornecedor de produtos ou serviços, quem devo contatar?

Pode entrar em contato diretamente com nossa Matriz no telefone (41) 3391-0000 para receber as orientações.

 

Tentei calcular o frete no site mas parece que minha região não é atendida, por que?

Algumas regiões não são atendidas devido a distância e custos inviáveis. Como nossa empresa fica no sul do Brasil e nossos produtos são volumosos e delicados, ainda não desenvolvemos um processo logístico para envio no Brasil todo.

 

Vocês se responsabilizam pela entrega até dentro da minha casa ou apartamento?

 

Não nos responsabilizamos caso haja a necessidade de algum equipamento para mobilidade dos entregadores como nos casos de prédios sem elevadores ou de produtos que precisem ser içados externamente. Todos os custos dessa natureza são de responsabilidade do cliente.

 

A MCL trabalha com serviço de montagem?

Nas cidades onde possuímos lojas físicas e nas demais cidades atendidas pela nossa logística própria, a montagem de móveis é realizada gratuitamente, e ocorre simultaneamente com a entrega dos móveis.

 

Frete é realmente grátis para Curitiba e região metropolitana? Não tem surpresas?

Não tem surpresas, as entregas feitas em Curitiba e região são feitas por nossa equipe, pelo fato de termos frota própria para essas regiões.

A Móveis Campo Largo fabrica tudo o que está no site?

Não, temos nossa linha de fabricação própria, mas também temos produtos que são de outros fabricantes, todos os produtos que estão em nosso site ou lojas físicas passam por curadoria bastante minuciosa.

Tenho dúvidas sobre meu pedido, como faço para verificar o status?

Em caso de compra em nosso site, pode falar conosco no nosso WhatsApp (41) 3334-4555. Caso a compra tenha ocorrido em uma de nossas lojas físicas, acesse a área Nossas Lojas ou clique aqui para ver os telefones.

 

Qual o prazo de entrega?

 

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto após preencher o campo cep.

 

Alguns prazos parecem muito longos, por quê?

 

Dependendo do produto escolhido podemos não tê-lo em estoque no momento, por esse motivo é necessário fabricá-lo e enviá-lo.

 

Posso colocar panela quente no tampo de Vidro?

 

Não. Devido a alta temperatura há risco de rachar o vidro, é sempre necessário colocar uma proteção entre o vidro e a panela.

 

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